Recentemente o Lee Odden do TopRankblog recomendou 5 relatórios essenciais para quem quiser entender as Boas Práticas de Mídia Social na Comunicação Corporativa (Relações Públicas).
O pessoal da Ralcoh traduziu os pontos principais dos relatórios e disponibilizou também a versão completa em inglês dos relatórios originais. Um dos relatórios é muito mais sobre a mudança social e antropológica – este eles não traduziram, mas listaram abaixo para aqueles com o inglês afiado.
Espero que ajude.
1º Relatório – New Conversarion: Taking Social Media from Talk to Action
– por Harvard Business Review
2º Relatório – How to Levarage Social Media for Public Relations Success – por HubSpot
3º Relatório – Leading Brands and The Modern Social Media Landscape – Por Ketchum e FedEx
4º Relatório – Social Media Comes of age – The Vocus 2011 Planning Survey – Por Vocus
5º Relatório – The Future of Social Relations – Por PewInternet – Sem Tradução
http://www.ralcoh.com.br/Comunicacao-2.0/5-relatorios-sobre-midia-social-e-comunicacao-corporativa-para-2011.html
Deixe um comentário