Grandes mudanças no app são as mais recentes de uma série de melhorias que a empresa tem feito ao longo das últimas semanas.

O LinkedIn apresentou nesta quinta-feira (18) seus aplicativos totalmente reformulados para Android e iOS, bem como um site mobile com um layout “mais clean e elegante, que torna a navegação mais fácil”, de acordo com o The Verge.

Com o upate, a empresa trocou a antiga sequência de blocos cinzas com informações por quadrados grandes e coloridos. Além disso, agora há mais espaço entre cada atualização de um amigo no feed de notícias. Fotos e textos estão maiores, e o novo app também substitui o menu de navegação com ícones da versão anterior por um painel deslizante do lado esquerdo, que inclui atalhos personalizados e geralmente permite aos usuários mover o aplicativo mais rapidamente. Veja a imagem abaixo, também do The Verge, comparando as versões:

 

linkedin_newapp

Antiga versão à esquerda, nova versão à direita

Apesar de a atualização para iPhone e Android ser idêntica ao seu novo site móvel, cada aplicativo foi desenvolvido especificamente para sua plataforma, permitindo-lhe ser executado de forma mais rápida, já que não precisará fazer o download de todos os elementos pela web.

Estas grandes mudanças no app são os últimos de uma série de melhorias que o LinkedIn tem feito ao longo das últimas semanas. Veja abaixo o vídeo que a empresa divulgou sobre o novo aplicativo:

Fonte: Macworld

 

Related Posts


Olá, mundo!

Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

05.05.2017

Discutindo habilidades e pautas

Sábado gelado. Fim de semestre. Época de correria. Rouquidão. Acordar cedo. Ter até que pegar um avião. Dez horas de trabalho intenso. Nada disso detêm quem tem paixão pelo que faz. E foi essa paixão que reuniu um grupo de 20 pessoas dispostas a pensar, compartilhar experiência, rever conceitos, conhecer novas pessoas, olhar para sua […]

01.06.2014

III Jornalismo sem Fronteiras

O programa Jornalismo sem Fronteiras, que está na 3ª edição, vai permitir aos participantes passar 7 dias como enviado especial em Buenos Aires. Com tudo o que isso significa: descobrir a cidade, as fontes, as pautas e produzir matérias. Além disso, os participantes têm a oportunidade de conversar com alguns renomados jornalistas que contam um […]

16.04.2014

Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *