Todo mundo que trabalha com SAC sabe que atender consumidores nas mídias sociais não é fácil.

Nos dois vídeos a seguir, profissionais convidados pelo Scup para discutir SAC 2.0 e relacionamento contam suas experiências e dificuldades com clientes na rede.

“Scup Ideas: O Encontro” reúne profissionais e interessados para discutir questões relevantes dentro do universo das mídias sociais, além de compartilhar experiências e relatar cases.

Na primeira edição do encontro, a conversa contou com a participação de Ricardo Leite (Coordenador de Marketing Digital na Vivo), Luiz Carlos Lima (Coordenador de Marketing do Magazine Luiza), Candice Vitale (Gerente de Negócios na Algar Tecnologia) e Renato Grego (Responsável pelo Atendimento de Redes Sociais no Itaú).

Quais são desafios do SAC 2.0 na sua empresa?

 

 

Quais são os maiores desafios para se lidar com reclamações?

 

Fonte: Scup

Related Posts


Olá, mundo!

Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

05.05.2017

Discutindo habilidades e pautas

Sábado gelado. Fim de semestre. Época de correria. Rouquidão. Acordar cedo. Ter até que pegar um avião. Dez horas de trabalho intenso. Nada disso detêm quem tem paixão pelo que faz. E foi essa paixão que reuniu um grupo de 20 pessoas dispostas a pensar, compartilhar experiência, rever conceitos, conhecer novas pessoas, olhar para sua […]

01.06.2014

III Jornalismo sem Fronteiras

O programa Jornalismo sem Fronteiras, que está na 3ª edição, vai permitir aos participantes passar 7 dias como enviado especial em Buenos Aires. Com tudo o que isso significa: descobrir a cidade, as fontes, as pautas e produzir matérias. Além disso, os participantes têm a oportunidade de conversar com alguns renomados jornalistas que contam um […]

16.04.2014

Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *