O Google não costuma misturar outras marcas em sua publicidade. Entretanto, para contextualizar as funcionalidades do seu Google Maps, a empresa costurou um product placement do automóvel Audi, de um modelo que já vem com o mapa do Google.


Através de câmeras e ângulos especiais, o comercial dá movimento a imagens de satélite e do próprio street views. O vídeo foi criado pela agência Venables de Bell & Partners, e acompanha a jornada de um casal para um casamento que acontece na praia.

Esta não é a primeira vez que a empresa norte-americana utiliza incríveis recursos visuais para destacar o serviço. O anúncio do Street View no fundo do mar também gerou imagens com grande apelo estético e mais de 1,7 milhão de views no youtube.

O Google tem fechado parcerias interessantes para garantir a presença do Google Maps nos principais aparelhos e dispositivos. Segundo CEO do Google, Larry Page, o produto é um dos grandes destaques da companhia. Tanto que o Google Maps desenvolvido para o sistema da Apple, o iOS, no ano passado, originou mais de 10 milhões de downloads nas primeiras 48 horas.

Fonte: AdNews

Related Posts


Olá, mundo!

Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

05.05.2017

Discutindo habilidades e pautas

Sábado gelado. Fim de semestre. Época de correria. Rouquidão. Acordar cedo. Ter até que pegar um avião. Dez horas de trabalho intenso. Nada disso detêm quem tem paixão pelo que faz. E foi essa paixão que reuniu um grupo de 20 pessoas dispostas a pensar, compartilhar experiência, rever conceitos, conhecer novas pessoas, olhar para sua […]

01.06.2014

III Jornalismo sem Fronteiras

O programa Jornalismo sem Fronteiras, que está na 3ª edição, vai permitir aos participantes passar 7 dias como enviado especial em Buenos Aires. Com tudo o que isso significa: descobrir a cidade, as fontes, as pautas e produzir matérias. Além disso, os participantes têm a oportunidade de conversar com alguns renomados jornalistas que contam um […]

16.04.2014

Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *