Comercial com Audi dá movimento ao Google Maps

O Google não costuma misturar outras marcas em sua publicidade. Entretanto, para contextualizar as funcionalidades do seu Google Maps, a empresa costurou um product placement do automóvel Audi, de um modelo que já vem com o mapa do Google.


Através de câmeras e ângulos especiais, o comercial dá movimento a imagens de satélite e do próprio street views. O vídeo foi criado pela agência Venables de Bell & Partners, e acompanha a jornada de um casal para um casamento que acontece na praia.

Esta não é a primeira vez que a empresa norte-americana utiliza incríveis recursos visuais para destacar o serviço. O anúncio do Street View no fundo do mar também gerou imagens com grande apelo estético e mais de 1,7 milhão de views no youtube.

O Google tem fechado parcerias interessantes para garantir a presença do Google Maps nos principais aparelhos e dispositivos. Segundo CEO do Google, Larry Page, o produto é um dos grandes destaques da companhia. Tanto que o Google Maps desenvolvido para o sistema da Apple, o iOS, no ano passado, originou mais de 10 milhões de downloads nas primeiras 48 horas.

Fonte: AdNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *