Enquanto a maioria das marcas estão em um nível tático, usando canais sociais apenas para alcançar pessoas com seus anúncios, a KLM está indo além da publicidade nas mídias sociais. A empresa tornou-se a primeira companhia aérea a integrar redes sociais aos seus vôos após lançar no último dia 3 o serviço online Meet & Seat. O novo recurso permite aos clientes vincularem suas reservas de viagem aos seus perfis do LinkedIn ou Facebook.

Com isso, torna-se possível consultar os perfis de quem estará no vôo, facilitando o contato entre viajantes que tenham interesses em comum. Ao compartilhar seus dados através do Meet & Seat, o passageiro pode alterar seu assento quantas vezes quiser, ficando a vontade para fazer novos amigos ou trabalhar seu network.

 

Publicado em: http://www.midiassociais.net/2012/02/assento-social-integra-redes-sociais-as-viagens-aereas/

Related Posts


Olá, mundo!

Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

05.05.2017

Discutindo habilidades e pautas

Sábado gelado. Fim de semestre. Época de correria. Rouquidão. Acordar cedo. Ter até que pegar um avião. Dez horas de trabalho intenso. Nada disso detêm quem tem paixão pelo que faz. E foi essa paixão que reuniu um grupo de 20 pessoas dispostas a pensar, compartilhar experiência, rever conceitos, conhecer novas pessoas, olhar para sua […]

01.06.2014

III Jornalismo sem Fronteiras

O programa Jornalismo sem Fronteiras, que está na 3ª edição, vai permitir aos participantes passar 7 dias como enviado especial em Buenos Aires. Com tudo o que isso significa: descobrir a cidade, as fontes, as pautas e produzir matérias. Além disso, os participantes têm a oportunidade de conversar com alguns renomados jornalistas que contam um […]

16.04.2014

Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *