Governança Corporativa em Redes Sociais

governanca-corporativa-em-redes-sociais

O maior desafio para as empresas que querem ter uma presença nas redes sociais é definir estratégias e vislumbrar os possíveis benefícios do desbravamento deste novo canal. As redes sociais deram não apenas um novo poder ao consumidor, mas derrubaram a sólida separação entre as diferentes disciplinas do mix de comunicação, como Marketing, Promoção de Vendas, Relacionamento e Desenvolvimento de Produtos. Scripts e atendimento aos poucos dão lugar a uma comunicação mais próxima e personalizada. E muitas das nossas certezas ruíram com o crescimento da adoção destes novos canais pelo consumidor.

Este paper da E.life se propõe a discutir alguns pontos sobre a governança corporativa em redes sociais e sugerir novos caminhos a partir da sua experiência acumulada  com monitoramento, análise e gestão do relacionamento em mais de 100 projetos realizados para mais de 50 clientes no Brasil e Europa desde 2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *